quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Top 5 cidades visitadas em 2012

As cidades que me encantaram no ano de 2012. Às vezes posso até dizer que fui pego pelo estômago (rs).

5 - Treze Tílias

Treze Tílias/SC

Passei por lá na viagem de fim do ano (entre 2012 e 2013) Conheci pouco, uma visita ao Parque Lindendorf, uma noitada num camping, um almoço com a culinária típica, mas o suficiente pra ter vontade de voltar até lá.

4 - Anitápolis

Anitápolis/SC

Passei por lá durante a viagem de início do ano (entre 2011 e 2012). Não sei dizer o porquê de tanto encantamento pela cidade, foi só uma passada de nada, uma parada para ir ao banheiro.
Sei lá.
Uma estrada enorme pra chegar lá e outra enorme pra sair. Talvez o isolamento me atrai.

3 - Belo Horizonte

Belo Horizonte/MG

Fui para lá participar do FETO (Festival de Teatro). Segunda vez que vou pra BH, a primeira vez foi em 2009. Conhecer a cidade um pouco mais foi ótimo, passar 10 dias por lá ainda melhor. A culinária local ainda estará entre as minhas favoritas durante um bom tempo.

2 - Monserrato

Monserrato/Sardenha/Itália

Enquanto fui realizar um intercâmbio cultural na Itália. Passei 6 dias por lá fazendo apresentações e oficinas. Achei um lugar onde eu gostaria de morar um tempo. Lugar calmo, bonito e de comida maravilhosa (comida é tudo na minha vida ao que aparenta, não?).

1 - Roma

Roma/Itália
Passei depois do intercâmbio em Monsserrato. Mais 6 dias na Itália. Simplesmente os melhores dias do ano, talvez da minha vida, foram aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário