domingo, 10 de março de 2013

Top 5 Séries assistidas em 2012

A maior parte são animês, estes que assisto praticamente todos os dias enquanto almoço e janto. Alguns títulos marcaram bastante, principalmente as duas primeiras colocações.
Entre 12 Séries que assisti em 2012, cá estão minhas 5 preferidas:

5 - Yu Yu Hakusho (2ª Temporada)


Sou fã da Série. Creio que foi o primeiro animê que assisti quando criança, se não o primeiro a assistir, a memória mais antiga. Lembro até hoje lágrimas arrancadas pelo primeiro episódio da série.
Esse ano assisti tudo de novo, fica aqui o destaque para a 2ª temporada, equivalente ao torneio das trevas, que assisti pela 3ª vez completa.

4 - The Walking Dead (2ª Temporada)

Não tenho muito a falar. Sou apenas um viciado no mundo dos mortos vivos, tanto que eu adoraria que de fato eles existissem.

3 - Heroes (4ª Temporada)


4ª temporada ou 5ª temporada, sei lá. Nem sei dizer, visto que a 3ª e 4ª temporada foram lançadas juntas (pelo menos por aqui no Brasil) pelo que percebi, ficando como 3ª temporada, essas que acho uma porcaria.
Esta última, com certeza, é a melhor temporada da série, trama boa, os personagens começam a ganhar mais vida, tendo suas mudanças de personalidade com o decorrer da história. O poder de cada Heroe também é melhor aproveitado.
Teve um final muito bom, só não sei o que o diretor/roteirista, vai fazer com isso agora. Duas alternativas, ou vai ser muito bom ou será péssimo. Minha opinião é que vai ser uma horrível (rs). Esperarei.

2 - Mirai Nikki


Doze diários que preveem o futuro, cada um com um dono. Eles tem que se matar até sobrar só um. Parece que já essa matança em algum lugar (moda é foda), mas não tem problema não, aqui tá bem feitinho. Os personagens principais são muito bem construídos, a história de romance entre Yuki e Yuno é uma interrogação permanente, o pensar persiste, “que merda vai dá agora?!”. Chega um momento que não tem como parar de assistir naquele episódio, tem que ir até o final, porque, pô... Yukiiiii, nada de mal vai te acontecer. A Yuno protege você.

1 - School Days

Histórinha romântica engraçadinha de colegiais é tudo o que aparenta ser. Emprestaram o DVD pra mim. Comecei a assistir, pois a propaganda foi muita, não tinha como não ser bom.
Totalmente sem sal, pensei.
OK! Engraçadinho. Uma história romântica que ia me fazer dar umas boas risadas. Só que eu não esperava ver algo assim sendo indicado pelo meu antigo parceiro de filmes de terror, mas estava com o DVD, rendendo boas risadas, então é claro que iria até o final.
Vá até o final, com certeza terão surpresas.

Meninas, ótima história de amor. Assistam.
Homens, vocês assistam com elas. Pô! Sejam cavalheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário