segunda-feira, 24 de março de 2014

Top 5 Séries 2013

Assisti a 13 séries este ano, eis as 5 mais “viciantes”.


5 - Another


Adoro as situações criados pelos japoneses. Uma sala onde tem sempre uma carteira sobrando, pois lá todos os anos tem um aluno morto. É uma doideira que custei para pegar a lógica. Os personagens uns buscam saber a identidade do fantasma e outros procuram não tocar no assunto, para que assim possam parar as mortes que estão acontecendo.
Entendeu?
Também não estou entendendo, faz o seguinte, curte suspense? Assiste.

4 - Som e Fúria


Uma série sobre teatro. OK! Trabalho com isso, adoro isso, então por isso está na lista. Não bem só por isso. Odeio a Rede Globo, costumo de antemão já detestar tudo o que ela faz, sem mesmo nem antes querer saber do que se trata, mas uma coisa que achei superinteressante (não a revista Super Interessante, se preferir pode ler mega interessante, máster interessante ou apenas interessantão) é uma série na Rede Globo onde fala mal de coisas que a própria Rede Globo prega. Uma série crítica (até certo ponto, claro!).

3 - Walking Dead (3ª Temporada)


Ouvi muita gente falando que este é a pior temporada, creio que sou o único diferente, pois penso esta ser a melhor temporada da série. Série que parece cada vez mais ir piorando a situação. Doido para assistir a 4ª Temporada.

2 - Sobrenatural (2ª Temporada)


Havia muito tempo que assisti a 1ª Temporada. Lembro que era a minha série favorita da televisão na adolescência. Gosto de sobrenatural principalmente pelo psicológico dos personagens, uma série de horror onde o horror está em segundo plano.

1 - Death Note


Death Note é um anime fantástico que sempre te surpreende, que te faz torcer pelo vilão o tempo inteiro, mas será mesmo ele o vilão? Envolvente a cada episódio me levou a muitos questionamentos, quem eu mataria? Como eu mataria? Eu me arriscaria tanto?
Adoro personagens inteligentes, assim é este anime, um duelo de inteligências. Do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário